O delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Kruger, revelou detalhes da investigação sobre o assassinato do pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos.
A partir do registro do crime, ocorrido na última sexta-feira (17), na rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, a Delegacia de Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação.
Segundo o delegado Julio Krueger, o histórico da vítima ainda é objeto de investigação.
As diligências realizadas pela Polícia Civil já descartaram algumas hipóteses de motivação do crime, como tráfico de drogas e desacerto comercial.
O delegado Julio não confirmou se já existe suspeito ou suspeitos da autoria do assassinato do pedreiro. As primeiras investigações apontam também que vítima e autor se desentenderam em via pública.
Depois de ser esfaqueado por seis vezes em diversas regiões do corpo, Valdenir pediu socorro na casa de um conhecido. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no local. Depois deu entrada na UPA Marechal, mas devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
Horas mais tarde, ele não resistiu e faleceu.