Nesta quarta-feira (28), chega o fim de um pesadelo para a família Dresch no Paraguai.
Haviam sido seqüestros o ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Alécio Dresch de 73 anos e seu neto Leonardo Farías Dresch de 12anos. O último detido no caso, disse na época que eles já foram mortos, mas os diretamente responsáveis se recusam a dizer onde eles foram enterrados.
Alecio e seu neto adolescente foram seqüestrados no dia 23 de outubro em uma colina no bairro Margarita, no distrito de Nueva Toledo, departamento de Caaguazú, na fronteira com o departamento de Alto Paraná, no Paraguai.
Embora houvesse um pedido de resgate de US $ 300.000 dólares, as negociações nunca mais continuaram e as vítimas também não apareceram.
Freitas disse que, de fato, ele resgatou seus irmãos mais novos da cena do crime, mas afirmou que até aquele momento ele não sabia o que ambos haviam feito com Alecio e Leonardo.
Mais tarde, ele revelou que o ex-morador de Marechal Cândido Rondon, e seu neto já foram mortos e que os corpos foram depositados, um sobre o outro, em um túmulo comum escavado a 3.000 metros do local onde o trator foi deixado em que as vítimas estavam viajando naquela manhã
O triste final deste desfecho ocorreu nesta quarta-feira, quando após buscas intensas, os corpos do avô e do seu neto foram encontrados, em um poço, um corpo sobre o outro e em estado de decomposição.
A Policia do Paraguai olinvestiga o caso.
O velório e o sepultamento de Alécio Dresch de 73 anos e do seu neto de 12 anos será realizado em Margarita no Paraguai.
Em nome da Equipe do Site Marechal News, os nossos sentimentos, aos familiares enlutados.
A qualquer momento mais informações.