Na noite desta segunda-feira (8), um corpo foi localizado em um riacho nos fundos do aeroporto municipal de Marechal Cândido Rondon. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
De acordo com as informações iniciais, trata-se de um cadáver do sexo masculino, aparentando ter entre 20 e 30 anos. O delegado Anderson de Santana explicou que a investigação teve início em 17 de agosto, quando familiares comunicaram o desaparecimento de um homem que havia sido visto pela última vez na manhã daquele domingo.
A partir da comunicação do desaparecimento, a Polícia Civil realizou diligências e contou com apoio de informações da população, o que possibilitou a localização do corpo nesta segunda-feira.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo foi acionado e fez a remoção. Extraoficialmente, há possibilidade de se tratar d a pessoa desaparecida desde agosto. O corpo apresenta uma perfuração na região do crânio, segundo confirmou o delegado em entrevista, o que reforça a necessidade de aprofundamento das investigações.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.