Quatrocentos reais foi o preço que um contrabandista de cigarros pensou ter os Policiais Militares da Patrulha Rural de Palotina.
O fato é que a equipe estava realizando uma operação no município de Terra Roxa, inclusive com o intuito de combater crimes de roubos e os relacionados, como o tráfico e o contrabando, e por volta das 00:10h de hoje (05) os PMs, que estavam nas proximidades da Vila Guarani, foram surpreendidos por um cidadão de 36 anos, morador de Cianorte, o qual ao visualizar a viatura policial decidiu tentar facilitar sua passagem de retorno pelo local indo até os policiais e oferecendo R$ 400,00 (Quatrocentos reais), o que o homem não contava é ter ganhado de imediato uma pulseira aço.
O individuo, o qual admitiu ser contrabandista, disse que estaria indo buscar uma carga de cigarros em Guaíra. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa pelo crime Corrupção Ativa. O veículo, uma Mitsubishi Outlander, com placas de São Paulo no documento, Porém, com tarjeta de Cruzeiro do Oeste, a qual estava preparada para ser utilizada na atividade criminosa de contrabando com apenas o banco do motorista, foi apreendida junto ao pátio do Destacamento de Terra Roxa.