Você está em: Página Inicial > Policial
Assessor do fórum é preso por perturbação do sossego
Desobedeceu os policiais e disse que nada aconteceria com ele
Por Difusora | Postado em: 03/06/2025 - 08:08

Uma ocorrência de perturbação do sossego alheio mobilizou a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 21h50 deste domingo (1º), em um condomínio da cidade. A situação se agravou após o denunciado se recusar a colaborar com a equipe policial e tentar utilizar sua posição profissional como forma de intimidação.

Segundo o relato do solicitante, o problema teria se estendido por grande parte do dia, com o volume do televisor de um dos apartamentos em nível excessivo. Mesmo após repetidas solicitações por parte dos vizinhos e do síndico, o morador se recusou a reduzir o som.

A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, bateu diversas vezes à porta do apartamento. Após algum tempo, o morador atendeu, mas se negou a se identificar, alegando que tinha conhecimento de seus direitos e que poderia manter o som alto até as 22h. Diante da desobediência, ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

Durante a abordagem, o homem afirmou ser assessor jurídico do juiz da comarca e declarou que, por esse motivo, "nada iria acontecer com ele". A atitude foi registrada no boletim de ocorrência.

O suspeito e o aparelho televisor foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento