Na tarde de terça-feira (8), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon.
Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com a vítima, que relatou estar sendo constantemente ameaçada por seu amásio. Segundo a mulher, no dia anterior ela teria tomado conhecimento de que o companheiro tentou se aproximar de uma adolescente de 12 anos, convidando-a para sair. Já nesta terça-feira, durante uma discussão, a vítima manifestou o desejo de encerrar o relacionamento, o que desencadeou uma série de ameaças por parte do autor.
De acordo com o relato, o agressor se recusou a deixar a residência e afirmou que, caso fosse obrigado a sair, “algo aconteceria com ela”, sugerindo que atentaria contra sua vida. Ele também ameaçou colocar fogo na casa e no veículo da vítima.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.