A Polícia Civil de Medianeira investiga o crime que vitimou o advogado Ricardo Damião Ferreira Junior, de 46 anos e seu filho, Ricardo Damião Ferreira Neto, de 18 anos, na noite de terça-feira (27), quando os dois saiam de uma faculdade, localizada no cruzamento das Avenidas Rio Grande do Sul e Soledade, no Centro da cidade.
De acordo com as informações da Polícia Civil, “o pai estava no interior do veículo e o filho entrava no carro, quando uma pessoa em um veículo branco desceu e atirou contra os dois”.
O pai foi atingido por 11 tiros. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. A vítima passou a noite na Unidade de Terapia Intensiva e morreu na manhã desta quarta-feira (28). O filho, foi atingido por dois tiros, sendo que um deles atingiu o maxilar. O rapaz também foi levado, num primeiro momento ao hospital de Medianeira e na sequência transferido a um hospital de Cascavel. Ele não corre risco de morte.
Ricardo Damião Ferreira Junior era advogado e professor de direito. De acordo com a polícia, as investigações estão em andamento e as imagens das câmeras de segurança das proximidades serão analisadas. O suspeito e o carro usado no crime não haviam sido localizados até o fim da manhã.