Uma Equipe da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, prendeu na tarde de segunda-feira (08), um suspeito de ter estuprado uma jovem rondonense de 19 anos, na virada do ano, em Marechal Cândido Rondon.
O acusado preso pelos Investigadores da Polícia Civil, é um jovem de 19 anos, morador em Marechal Cândido Rondon.
O Delegado da Policia Civil, Diego Valim, havia representado pela prisão do suspeito e de imediato foi iniciado diligências e a Equipe obteve êxito, efetuando a prisão do mesmo.
O estupro teria ocorrido, quando a vítima de 19 anos, e seu marido estavam se deslocando a pé pela a Avenida Irio Jacob Welp, retornando do lago Municipal, após a queima de fogos da virada do ano. No cuzamento da Avenida com a Rua Rio de Janeiro, a jovem deixou o seu companheiro e seguiu sozinho pela rua para ir na casa de uma amiga, no meio do caminho, nas proximidades da Rua Marechal Deodoro, ela foi abordada por um homem, que ameaçou de morte caso ela grita-se. A Vítiam declarou ainda que o homem estava armado.
Após abordar a vítima, o homem a teria levado até um lote baldio e pedido para ela desbloquear o celular e reinicia-lo, roubando o aparelho. Depois disse que não estava “satisfeito” e exigido que a jovem tirasse a roupa, consumando o ato sexual. Na sequência, o indivíduo acompanhou a vítima até a Rua XV de Novembro e fugindo.
Após ser socorrida, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal de Toledo onde passou por exames, para confirmar o estupro, bem como coleta de material que foi encaminhado para o Laboratório de Curitiba.
A nossa Equipe do Site Marechal News, vai falar com o Delegado DR Diego Valim, na manhã desta terça, para ele falar mais sobre o caso, o suspeito de 19 anos preso ontem, deverá ser ouvido nesta manhã.
O acusado de estupro, foi reconhecido pela vítima, através de fotos.
Foto: Marcio Cerny/Marechal News.