A dona de casa de 42 anos atingida por dois tiros enquanto dormia em casa, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5), morreu no início da tarde desta sexta-feira (6).
Os disparos foram feitos durante uma perseguição a um jovem de 20 anos que estava em um ponto de ônibus na região do bairro Três Lagoas, por volta das 22h.
Um dos tiros atingiu Rose Shmitz no peito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo a polícia, o suposto alvo dos dois homens que seguiam em uma moto também foi ferido. Ele já havia sido investigado pela Delegacia de Homicídios.
Tiros atingiram uma janela e uma mesa que fica na frente de uma casa vizinha à da mulher ferida.
A moradora disse que costuma ficar no local à noite com a família e que, por sorte, não havia ninguém no momento dos disparos.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem que estava no ponto de ônibus correu depois de ouvir os disparos. Ele foi seguido pelos atiradores, que continuaram disparando.
Ferido com três, o rapaz entrou em uma casa e pediu socorro.
Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital Municipal em estado grave.
Nesta quinta (6), depois de passar por cirurgia, o jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Veja mais notícias do estado no G1 Oeste e Sudoeste.