Em 08 de maio de 2024, por volta das 13h30, compareceu ao Departamento de Polícia Militar de Pato Bragado a solicitante, que relatou ter sido vítima de furto em sua residência. Segundo seu relato, a quantia de R$15.000,00 em espécie foi subtraída de sua casa, onde estava guardada dentro de seu quarto.
A solicitante informou que estava ausente em viagem, deixando sua filha de 14 anos sozinha em casa. Ao retornar e realizar a limpeza da residência, percebeu que a caixa onde o dinheiro estava guardado estava jogada embaixo da cama de sua filha.
Ao questionar a adolescente, esta relatou que alguns amigos, todos menores de idade, haviam passado o final de semana na casa. A solicitante esclareceu que o quarto estava trancado e que ela havia entrado apenas uma vez para deixar algumas roupas, desconhecendo a existência do dinheiro no local.
Diante dos acontecimentos, foi registrado um boletim de ocorrência e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.