Um vídeo que circula nas redes sociais tem revoltado muitos internautas. Uma funcionária da Secretaria de Meio Ambiente de Toledo arrancou o mato da calçada com a boca, em forma de protesto contra o chefe.
Conforme relato dos trabalhadores, após reclamarem da falta de ferramentas adequadas para o trabalho, o diretor Nelson Ferreira teria ordenado que a servidora arrancasse a grama com a boca. Revoltada ela gravou o vídeo para mostrar que nem com os dentes era possível fazer o serviço.
Segundo o sindicato, outras irregularidades foram observadas pela diretoria do SerToledo, como a questão de horas extras e local para o registro do ponto digital, além de Equipamento de Proteção Individual.
A direção do Sindicato notificará o Município sobre todas as irregularidades como o formato das últimas avaliações, horas extras.
Em relação a prática de assédio por parte do Diretor Nelson Ferreira, será formulada uma denúncia ao Poder Executivo, esperando que esse, tome um posicionamento em defesa dos servidores e servidoras da Secretaria de Meio Ambiente
Nossa equipe tentou entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente, mas até o momento não teve retorno.