Na madrugada de 11 de junho de 2024, por volta das 2h, a equipe policial de Marechal Cândido Rondon foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Souza Naves, no bairro Boa Vista.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela solicitante, e pelo autor dos fatos. A vítima relatou que pegou o celular de seu marido enquanto ele dormia e, ao verificar algumas mensagens em aplicativos, encontrou conversas com outras mulheres. Ao confrontá-lo sobre o conteúdo das mensagens, iniciou-se uma discussão, durante a qual o senhor teria desferido um tapa no rosto da senhora.
Em sua versão dos fatos, o homem afirmou que estava dormindo e foi acordado por volta das 1h30 pela mulher, que segurava uma faca e o questionava sobre as mensagens. Ele negou ter agredido a esposa.
Diante da situação, a mulher foi orientada sobre os procedimentos legais e optou por representar contra o marido. Ambos foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.